GENTE QUE SAIU NA FRENTE

Depoimentos de quem já garantiu seu lugar no All Park.

Mário Henrique Gomes Brito

Ingarcil Indústria Goiana de Artefatos de Cimento

O empresário Mário Henrique Gomes Brito viu no All Park a possibilidade de uma diversificação de rendimentos para sua empresa.

"Investir em empreendimentos sólidos e seguros é uma carta na manga para momentos emergenciais da nossa organização. Além disso, conheço o Grupo Innovar e seus critérios construtivos, além do planejamento realizado para desenvolver este empreendimento."

Mário é engenheiro civil e atua, com o irmão, desde 1996 no segmento de indústria de artefatos de concreto. Com duas plantas industriais, uma em Aparecida de Goiânia e outra na capital, o empresário explica que atende um mercado basicamente interno com foco em Goiás e Distrito Federal, cerca de 95% do seu share. Desde 2006, quando os irmãos assumiram o comando da empresa fundada pelo pai, eles industrializaram todo o processo de fabricação dos artefatos com investimentos em maquinários, moldes e tecnologia que somaram R$ 4 milhões de aportes. Hoje, para reunir todas as atividades da Ingarcil Indústria Goiana de Artefatos de Cimento em um único espaço, Mário afirma que precisaria de uma área de 50 mil m².

"Seria uma área muito extensa, então optamos por investir em áreas menores e, então, reinvestir no negócio com a renda de locação."

Miguel Mendes Medeiros

MBM Copy

Instalada em uma casa no setor Sul, em Goiânia, além de não haver espaço para expansão, questões de segurança passaram a ser fonte de preocupação para a MBM Copy. Foram estes fatores que levaram empresa a investir em uma área no All Park.

"Até temos um galpão que poderia servir de depósito para nossos suprimentos, mas não tem todo o aparato de segurança que um condomínio privado oferece".

Antônio Parrode Filho

Instituto Fosfato Biológico IFB

Para o diretor da IFB, Antônio Parrode Filho, a escolha do All Park não foi somente pelo espaço mas também pela comodidade, segurança e serviços oferecidos em um condomínio fechado. Ele acredita que pode conseguir economia com a utilização de serviços coletivos, como a balança de pesagem de caminhões, e se interessou pelas questões de infraestrutura como ruas largas, espaço para manobras de veículos grandes e estacionamento para caminhões.

“Nesses 18 anos no mercado, há pelo menos 15 anos estamos no mesmo local. Precisamos de mais espaço e uma estrutura mais adequada para nosso corpo de funcionários e para nossas análises laboratoriais. Acreditamos que o All Park, por ser um condomínio fechado com toda a estrutura adequada para atender nossas demandas. Com a construção da nova sede, a empresa poderá ampliar seus espaços com maiores condições de avaliar a produção de fertilizantes bem como o resultado da produção agrícola de grãos ou pastagens.”

Eliano Rodrigues da Silva

Eletro Comercial

Há 14 anos no mercado, o proprietário da Eletro Comercial, Eliano Rodrigues da Silva, reclama que se via espremido dentro de Goiânia sem espaço para expandir e com grandes dificuldades de fazer carga e descarga de mercadorias. Ele explica que a maioria de seus fornecedores chegam das regiões Sudeste e Sul do País.

"Toda vez que tínhamos que descarregar alguma mercadoria dos caminhões era aquele tumulto na rua, em frente à loja. Agora, com um centro de distribuição com bastante espaço nesse condomínio não teremos mais esse incômodo."

Eliano comenta que a segurança, o espaço para manobras cargas e descargas de veículos grandes e a segurança de um condomínio fechado foram fatores decisivos na opção por investir no All Park. Para ele, a proximidade com a BR-153 ajudará a poupar tempo e custos com frete.


Dr. Marcelo Lauar

Radiologista

O empresário Marcelo Lauar adquiriu uma área de mil m² no All Park. Ele pretende usar o terreno como investimento para a construção de um galpão para disponibilizar como locação.

"Foi um investimento pessoal visando lucro com aluguel."

Marcelo acredita que o investimento será lucrativo, pois destaca as vantagens em localização do All Park e os diferenciais por ser um condomínio fechado.

"É um empreendimento inovador para aquela região com boa estrutura e focado para empresas e investidores."

Ele, que já fez outros investimentos pessoais em imóveis e terrenos em Goiânia e Aparecida de Goiânia, avalia que que o retorno financeiro nas duas cidades é praticamente o mesmo, mas o valor do investimento entre das duas cidades é muito diferente, em Goiânia é mais caro.




INNOVAR URBANISMO

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Produção

(62) 4006-2640

COORDENAÇÃO E VENDAS:

Pentágono Imóveis

REALIZAÇÃO:

Conheça a Innovar Urbanismo